domingo, 13 de julho de 2014

[ FOTOS ] Flores de Cerejeira (Sakura)


Karee raisu é tão bom ♥
  Nyah nyaaah, como estão? *o*
Eu estou super feliz pois meu moletom fofinho chegou hahaha depois de dois longos meses preso na alfândega ele finalmente chegou! Vou ver um dia pra tirar algumas fotos aí posto aqui no blog <3 e pra completar hoje eu comi karee, ou karee raisu ou se ainda preferir curry hehe sério, eu amo essa comida, é apimentada e eu amo comidas apimentadas. Lembro uma vez que comprei um ramyun (ramen coreano) chamado Shin Ramyun que era muuuuuuuito bom, parecia que era feito com pimenta do inferno hahahaha ardia muito, mas isso que o tornava muito bom *u*
 Mas vamos deixar de conversa fiada... lembram que eu havia dito que postaria fotos de sakuras? Então, aí estão elas. Bora clicar em mais informações?




   As fotos foram tiradas em dois dias, sendo as primeiras fotos algumas das flores da cerejeira daqui de casa. Como vocês poderão observar, no primeiro dia estava ensolarado, já no segundo estava nublado, inclusive enquanto eu tirava as fotos deu uma leve chuviscada.
Confesso que gostei mais das fotos do segundo dia, principalmente aquela que usei como ilustração do post e a deixei por último da "listinha" haha <3





















































Então, gostaram? haha espero que sim, deixe um recadinho pra mim dizendo o que achou, combinado? *u*
p.s: no post anterior disse que postaria as fotos do zoológico também, mas como vocês viram o volume de fotos foi bastante grande hahaha então decidi postá-las numa outra oportunidade.
Chuu~~ 

12 comentários:

  1. Heeey :3
    Achei linda essas fotos de cerejeira *o* Acho essas flores lindas u_u
    É a minha primeira visita aqui no blog e gostei muito <3 Já estou seguindo :**

    Beijos~
    pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi linda as fotos adorei quando vc vai me mandar as fotos mesmo???
    quero saber rsrsrs amo você *-* rsrsrs guardei uma latinha de coca cola pra vc só que está em HINDI

    Beijos~ bye bye

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que belas flores!
    Eu adoro Sakura, acho que é uma flor muito bonita, além de ser delicada. Considero minha flor favorita. Adorei as fotos tiradas, muito boas! Você é fotógrafa? hehe'
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nyumei-chan! Você já conhece o Senbonzakura? Se não, agora é uma ótima oportunidade de conhecê-lo! ^^ O Senbon é um projeto inspirado no já extinto Condomínio das Otakus, onde existiam prédios com o tema de diferentes animes. No Senbon, os prédios foram substituídos por andares, mas a função deles é a mesma: realizar vários jogos e desafios para que seus moradores se divirtam e possam ganhar prêmios como avatars, buttons e muito mais dos seus animes preferidos! Recentemente o Senbonzakura passou por uma grande reforma, tornando-se mais versátil e acolhedor! Nosso andar mais recente é o que eu administro, o de Naruto/Naruto Shippuuden ^^ Temos vagas abertas em todos os andares no momento, por isso venha se divertir conosco!~

    Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]

    ResponderExcluir
  5. As flores de cerejeira são tão lindas! Meu sonho de ir pro Japão além de conferir a moda e a tecnologia, com certeza é ver as flores de sakura <3

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Kyaaah onde vc mora? Meu Deus que lugar lindo! Onde eu moro é uma quebrada feia e desanimadora! tá tudo bem? Não vamos exagerar, mas é estranha! Eu amei as fotos estão lindas! #PARTIUSERSUAVIZINHA

    http://distorcidareality.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quer saber ? Odeeeioooo comida apimentada :p aushua eu nunca ouvi falar na comida que tu falou mas vou pesquisar aqui.
    Mds, mds que fotinhas perfeitas, amo essas flores de cerejeira são tão lindas.
    Acabei de conhecer seu blog pelo Bunny Crazy e já segui pra acompanhar.

    Beijos ❤
    http://www.p-perfectsthings.com/ | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  8. Tambem gosto de comida apimentada da um gosto melhor na comida .
    Que imagens lindas, amo essas flores rosas, pena que aqui onde eu moro não tem isso :( Bom post flor .

    Beijooos
    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas as imagens,sou apaixonada ♥ ♥

    http://flourescent-adolescent-am.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii *3* Estou bem, obrigada, e você ? Aaah, agora quero muuito ver o moletom, aleluia que chegou ! Ai, acho que eu não teria coragem de comer tudo isso, pimenta não é com a amiguinha aqui :P
    Gentee, que coisa linda essas árvores, que floridaas <3 As suas fotos, então? Que qualidade ! Meus parabéns ! Todas as do segundo dia foram minhas preferidas :D Sério, que maravilhoooosas !


    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  11. Ai são tão lindas, cerejeiras, omg , quero ir pra lá, pro Japão, Coréia sla onde é que tu tá? Kkk :v
    Legal, VC ter a oportunidade de comer essas coisas diferentes, nos animes as garotas vivem dizendo que amam esse tal de curry, nunca nem vi, mas deve ser Bom também haha sorte sua parabéns

    ResponderExcluir