About



  Um pouquinho sobre mim...

 Hmm, isso é um pouco difícil, mas vou tentar kkk 
Meu nome é Bruna (que clichê isso! eu sei eu sei...) tenho 21 anos, sou estudante de Letras e blogueira, desde pequenininha comecei a praticar aulas de dança e isso perdurou até os 15 anos ( foram no total 10 anos praticando), atualmente faço aulas de Hip Hop. Desde pequena também sempre amei desenhar e ainda amo, aliás se você quiser ver alguns dos meus desenhos é só clicar aqui >3<
 Continuando... uma coisa que gosto muito é estudar idiomas, atualmente estudo japonês, coreano, inglês, mandarim e se eu tiver um tempinho nem que seja bem pequenino pretendo caminhar rumo ao espanhol ou francês kkk. Gosto muito também de fotografar ( ei, se quiser ver as fotos é só clicar no coraçãozinho) .
  
Que tipo de música eu gosto? adivinhem u.u
Tá bom, eu falo hahaha gosto de k-pop, j-pop, j-rock, música clássica e algumas outras internacionais...  maaaas meu coração é mesmo do k-pop (alguma k-popper aí?) meus grupos prediletos são B.A.P, BTS, SHINee, 2ne1, Exo, SNSD...
   Deixa eu ver... o que mais eu poderia falar?
Ah,  lembrei! Gosto também de doramas, animes e mangás, um dos meus prediletos são Dengeki Daisy, Kuroshitsuji, Aoharaido, Rurouni Kenshin dentre tantos outros hahaha.
  Enfim, acho que é isso se quiser conhecer um pouco mais de mim é só me acompanhar nas redes sociais ;D

Facebook, YouTube, Twitter
  



     

      Sobre o Blog
 
Vamos conhecer um pouquinho sobre o blog? O Senhorita Bru foi criado em 05.04.2014 dentre tantos por alguns motivos: esse blog não é o meu primeiro, anteriormente postava no Aprendiz de Mangaka/ Mundo Nipo Coreano, no entanto, quando a gente é blogueira de primeira viagem não temos uma visão ampla de como funciona um blog, sobre como abordar assuntos e também sobre o que falar. Quando criei meu antigo blog foi com o intuito de falar em geral sobre desenho, porém, com o tempo fui percebendo que gostava de falar sobre outros assuntos também e isso foi deixando ele bastante bagunçado e sem foco, principalmente depois da mudança de nome e url que ele passou.
 Por isso, resolvi começar do zero com esse novo bloguinho, de uma maneira planejada e mais organizada, a fim de conseguir conciliar meus estudos com o blog e, assim, poder levá-lo adiante por muitos e muuuitos anos.

 Espero que goste do meu mundinho *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário