quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mais uma meta cumprida- arigatou!!


Daí você vai na médica achando que tem 1,55m de altura e volta sabendo que tem 1,54 '-'

  Nyah nyaah, como vocês estão? É eu sei que estou sumida, mas por favor não me matem ;-;  
De verdade, só consegui vir hoje postar. Me aconteceram várias coisas nesse tempo que estive ausente dentre elas uma tosca situação em que fui numa consulta de rotina e de curiosidade perguntei à médica o quanto estava medindo. Pra que?! hahaha eu sonhando que tinha 1,55 de altura mas na real tenho 1,54 xD tá eu sei que é só um centímetro, mas poxa vida isso é estatura de rodapé, né? hahahaha.
  Ah! Semana passada a primeira flor da cerejeira daqui de casa desabrochou *u* elas são tão lindas! Nesse fim de semana irei à Festa da Cerejeira e prometo tirar bastante foto pra vocês >///<
  Enfim, esse post será curtinho mas nem por isso menos importante: o blog completou a meta dos 30 seguidores, e gostaria de dizer um gigante MUUUUUITO OBRIGADA a todos vocês, nunca imaginaria que em tão pouco tempo de vida o bloguito conseguiria esse número de seguidores.
  Como minha imaginação anda em greve, não consegui pensar em nada muito lecal para fazer em comemoração... se alguém tiver uma sugestão agradeço de coração :3 hehe mais uma vez arigatou vou me esforçar para responder e retribuir os comentários e visitas o mais rápido possível.

   Chu~~
 

6 comentários:

  1. Parabéns pela meta!! Que continue ganhando ainda mais seguidores ;3
    Ah, eu sou mais alta que você. Tenho 1,60 SHAUSHAU' e.e/ Como você tem uma flor de cerejeira em casa? Quero também -q
    Até.
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taneeeee <3 muito obrigada!!
      hsuashaushaus eu sou muito tampinha xD uma vez estavam distribuindo mudas de cerejeira, aí ganhamos 3 delas mas só que uma resolveu morrer ç.ç
      Vou te mandar uma muda então \õ/ hahaha

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Parabéns pela meta!
    O blog é bom e merece cada vez mais seguidores.
    Minha mãe tem 1,55 e minha tia 1,50 não sei pra quem puxei...tenho 1,64 ou por volta disso um a mais eu acho...sou um pouco mais alta!
    Em londrina tem um parque de cerejeiras eu queria ir ver,mas...me falta grana.
    Tire muitas fotos!Adoro foto de flores de cerejeira!!
    Ah e aceita afiliação?

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada, Akemi <3
      A maioria das pessoas da minha família são baixas xD o engraçado é que quando eu era criança eu era sempre a mais alta da turma, mas agora a situação inverteu eu sou a mais baixa de todas as minha amigas hahaha.
      Cerejeiras são muito lindas, pena que as flores duram tão pouco ;-;
      Assim que eu puder postarei as fotos. Mas é claro que aceito *ooo*

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Você tem 19 (?) anos e tem 1,54 de altura? Que fofa *0* eu tenho 15 e tenho 1,64... pareço um bambú /chora.
    Parbéns pela meta atingida! Espero que muitos e muitos outros seguidores venham por ai! E poste as fotos mesmo, quero ver u3u'

    - Lovely Zombies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rarii-chaaaan *o*
      Sim tenho 19 anos e estatura de rodapé hahahaha awwn obrigada >///<
      fala assim não, ser alta tem inúmeras vantagens <3
      Muito muito obrigada Rarii, assim que puder irei postá-las aqui no blog.

      Beijinhos >3<

      Excluir