quinta-feira, 22 de maio de 2014

Apesar da minha maré de azar consegui ter algumas ondas de sorte


Dia de chuvinha gostosa ~*.*~

         Nyah, nyaah! Como estão meus pedacinhos de bolo de chocolate? :3
 Hoje comecei estágio novo nos meus estudos de japonês e logo na primeira tarefa fui carregada por uma enxurrada de kanjis hahaha no total foram 28 e não era dos muito fáceis. Espero conseguir memorizá-los haha.
 Sabe quando você janta e bate aquele sono? Pois é assim que me encontro, ainda mais porque hoje acordei 5 da matina pra começar a estudar matemática, mas não posso dormir ainda haha.
Enfim consegui comprar meu ingresso pro Music Bank, mas não foi uma tarefa fácil... se quiser saber mais sobre inutilidades da vida de uma garota que está passando por um período de "má sorte" é só clicar em mais informações xD




 Ultimamente o universo, definitivamente, não tem conspirado ao meu favor. Parece que todos os problemas resolveram aparecer de uma vez só, já aconteceu algo semelhante com você? Se não, você é muito, muito privilegiada (o).
 Bom, sábado (17.05) abriram as vendas dos ingressos do Music Bank para o público em geral, como eu sou um tanto apavorada com essas coisas já fui logo no primeiro dia na intenção de garantir o meu. Beleza. Cheguei no ponto de venda toda alegre e contente, mas isso durou pouco, muito pouco, a funcionária do local me veio com a notícia bombástica de que o sistema do Ingresso Rápido estava fora do ar. Meudeeeeeeus! Não pode ser!!!- pensei comigo- mas podia ser, e realmente foi. Deu o horário do local (que era uma agência de viagens) fechar e NADA!
 Fazer o que, né? Me conformei já que não tenho cartão de crédito e o banco no qual tenho conta corrente o PayPal não aceita, traduzindo, minha esperança era que segunda-feira o sistema estivesse funcionando lindo e cheiroso *u*
 Para não dizer que meu sábado foi péssimo, eu consegui ir bem na prova de inglês: cada prova valia 100 e no listening tirei 99, no reading 99.5 e no speaking não sei, mas minha nota final ficou em 98.3.


 Passei o restante do sábado e o domingo frustrada mas ao mesmo tempo esperançosa de que segunda minha sorte mudasse.
E a segunda chegou e com ela a apreensão, cedinho liguei no ponto de venda torcendo para que a moça falasse pode viiiir tá tudo funcionando, mas só pra variar -hahaha- ela me disse o contrário .-.
 Beleza...
 Fui resolver uns problemas e nesse mesmo dia quase que fui atropelada, detalhe: na faixa de pedestres! Não sei se era um homem ou uma mulher, mas a tal pessoa de inteligência insignificante foi resolver estacionar a beleza da caminhonete bem na faixa. Nooossa, mas fiquei com uma vontade de socar e encher aquele carro de pontapés até transformá-lo num bando de ferro velho.
 Deixei quieto, pois tinha que ir logo resolver um problema nos correios e depois de um tempão eu consegui...
 Cheguei de novo em casa, e liguei pra moça na esperança de que agora desse tudo certo, mas nada, poxa vida .-. a essa altura do campeonato já estava ficando louca hahaha tinha que arrumar uma forma de comprar o meu ingresso (estava morrendo de medo que esgotasse).
 No meio da tarde, resolvi que iria num outro banco abrir outra conta corrente para poder comprá-los. Só que uma luz me iluminou e liguei de novo pra moça -desta vez sem esperar muita coisa- hahaha, pra minha surpresa a bagaça tinha voltado a funcionar \õ/ mal acreditei na hora!
 Aí lá vai eu e meu pai (que não gostou muito da ideia de ter que sair aquela hora pra ir comprar o ingresso) ao ponto de venda, que era em outra cidade... não tinha jeito, pois era o mais próximo. No entanto, um cachorro quase que me é atropelado, ele acabou entrando na frente do carro, mas por sorte não aconteceu o pior com ele.
 Cheguei lá e finalmente consegui comprar meu ingresso. Eu ia aproveita comprar o da minha mãe também, mas não deu pois ela ainda não tinha  recebido.



  Ontem fui no banco pagar uma conta que meu pai tinha pedido, cheguei lá cedo e fiquei na fila, só que a fila estava se formando encostada numa parede na qual tinha uma especie de "banquinho" e sentei lá até que liberassem a entrada, no entanto chegou um cara lá e sentou no espaço que tinha entre eu e o senhor que estava na minha frente. Pronto, achou que aquele era o lugar dele na fila por direito .-. aí não sei porque diabos, esse cara ficou perguntando pra todo mundo se o banco abria às 11 horas e todo mundo respondendo que sim, beleeeza... as pessoas foram se levantando e formando a fila mais próximo da porta giratória respeitando a ordem de chegada, eu fui pra "nova fila" também e logo em seguida o sujeito veio com uma risadinha do tipo "hehehe" falando: to na fila também... e não é que o fia da p*t* entrou na minha frente .-.
  Bufei hahaha, pensei em falar poucas e boas, mas de nada adiantaria pois ele era daquelas pessoas que achava que estava no direito não importava o que fosse- desgraçado...- pensei.
  Só pra variar a linda da porta giratória me barrou, tive que despejar minha bolsa inteira no passa-volumes e torcendo pra minha senha ser chamada a tempo de pegar o ônibus pra voltar pra casa. Depois que paguei a conta fui correndo sair do banco e na hora que estava passando pela porta giratória só vi o ônibus passar, foi muito cômico! Só faltou a musiquinha triste de fundo e uma câmera focando na minha cara de desiludida hahaha. Foi questão de segundos pois o ponto era pertinho do banco...
 Enfim, acho que esse foi um post longamente sem utilidade, mas sei lá, espero que tenha conseguido fazer vocês rirem da maré de azar... no entanto, espero também que ela vá embora logo hahaha.

2 comentários:

  1. Você foi atropelada vish,
    Não conheço essa bandas mas acho que vou escutá-la
    E quem era o desgraçado que entro na sua frente, eu falaria assis ''desculpa querido você tava na fila, pois eu cheguei primeiro e ninguém passa na frente de mim eu aqui a diva entendeu quiridinho?''e empurraria ele e passava na frente.
    Mas que azar moça, mas não se preocupa, as vezes quando temos azar as coisas mudam, e vc pode ganhar na mega-sena, eheuehue

    Kisses~ http://gotabrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem tenso, levei um grande susto!
      Ouça siiiiiim *o*
      ahsuahsuash eu fiquei com vontade de falar poucas e boas pra ele, mas sei lá, do jeito que era fiquei com um pouco de medo também vai que me saca uma arma ali, da forma que andam as coisas hoje em dia D:
      Nunca tive tanto azar de uma só vez kkkkk tomaaaaara vou ficar torcendo pra que algo de bastante sorte aconteça, gostei da ideia suahsuahaush

      Beijinhos, Luciana!

      Excluir